RETROSPECTIVA 2017: O BLOG + ENQUETE

Eu já escrevi um post um pouco nostálgico falando sobre o blog há pouco tempo, mas quero reforçar aqui que escrever nessa plataforma tem sido minha forma de dizer um pouquinho ao mundo e as pessoas queridas que estão longe, principalmente, quem sou eu. É muito difícil para mim falar abertamente sobre o que eu penso, meus sentimentos, ideias e planos para o futuro (não que eu não tenha nenhum, hehe) e eu queria que esse blog fosse uma forma de praticar isso. É claro que algumas (muitas) coisas não dá pra compartilhar na internet, mas fico super animada em contar sobre uma viagem, um restaurante novo ou uma receita nova com vocês.

Ano passado eu decidi deixar o blog com uma carinha mais “profissa” e comprei o domínio, que termina em .org porque é o mais barato, caso vocês estejam se perguntando. Desde então a página cresceu bastante (mais do que eu esperava) mas a verdade é que, se eu tiver apenas um leitor(a) que se importa com o meu conteúdo, eu tô feliz, e muito. Obrigada <3

OS POSTS MAIS ACESSADOS

O post mais acessado desse ano foi o de Passagens de avião baratas + dicas de onde e como comprar e de coração espero ter ajudado muita gente com essas dicas! Eu sei muito bem como as vezes comprar uma passagem de avião é o empurrãozinho que estávamos precisando para mudar a nossa vida e realizar um sonho.

E o prêmio de receita mais famosa do ano vai para a Galette de morango e ruibarbo, que eu acho que deve sua fama a que é SUPER fácil de fazer e também por que ninguém sabe o que é ruibarbo, entao clica no link só por curiosidade… mas enfim, a galette é uma delícia mesmo!

ENQUETE

Uma das minhas metas para 2018 é melhorar o conteúdo do blog, fazer crescer minha página e alcançar mais leitores. Para isso eu preciso da ajuda de vocês para uma breve pesquisa sobre… quem são vocês! Não importa se você só vem aqui de vez em quando, chegou agora ou é leitor assíduo do blog, eu gostaria que você respondesse algumas perguntinhas!

[powr-form-builder id=54922187_1514404306]

Desde já muito obrigada por me ajudar a melhorar!

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Ana Poli

Ana nasceu e cresceu em Jundiaí, Sao Paulo, e aos 17 anos embarcou numa aventura - forçada, diga-se de passagem - de mudar-se com a sua família para a Cidade do México. Lá se formou em Gastronomia, e aprendeu que o mundo é grande demais para passar desapercebido. Hoje em dia vive na Estônia, trabalha como cozinheira e adora viajar, comer, e contar tudo no seu blog elculinario.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *