Lugares para ir em Tallinn: Rock Café

Segunda-feira chegou uma amiga da minha mãe aqui em Tallinn, a passeio. Eu fui vê-la e entre mil e umas perguntas ela fez a ouro: “e que lugares você recomenda visitar aqui em Tallinn?!” Aaaah querida, deixa comigo que para bater perna eu sou experta! 😝

Depois de repassar uma pequena lista mental de lugares para ir nos dois dias que ela passaria aqui, eu pensei por que não fazer o mesmo estilo de post para o blog? Sempre recebo mensagens de muitos brasileiros perguntando sobre comida e restaurantes (inclusive já recomendei alguns: Noa, Kompressor e Mon Repos) então acho que recomendar lugares em geral pode ser uma boa para quem gosta de planejar tudo antes de viajar ou simplesmente está perdidaço e não sabe o que fazer na cidade.

Ontem nós fomos no show do pelados e famosos The Naked and Famous, no Rock Café, que nada mais é que uma casa de shows de rock. Ah ha 🙃 Eles organizam apresentações de artistas internacionais, e já vieram muitos famosos – como Sepultura, Biffy Clyro – e também várias bandas européias e dos países bálticos. O que eu mais gostei do Rock Café é que ele é compacto e tem dois andares, você nunca vai ficar muito longe do palco. Também tem várias áreas lounge.

Localização

O Rock Café está fora do centro da cidade (e perto da minha casa! Até fomos de bicicleta, olha que maravilha) mas é super fácil de chegar e conta com estacionamento.

Eu calculo que um Uber do centro da cidade vai custar ao redor de 4€, mas também é possível vir com o tram (linhas 2 e 4).

Preços e eventos

O preço dos ingressos depende do artista em questão, por exemplo o The Naked and Famous foi de 29€ e você tem que ficar de olho na cartelheira – eu sigo pelo página do Facebook, assim já fica fácil saber quando será o próximo evento, e os preços! Os ingressos você pode comprar pela internet e é super seguro. No local eles também tem serviço de bar, não consumimos nada aí mas parece ser bom.


E aí, gostaram? 😃

Se você estiver planejando a sua próxima viagem, não esqueça de planejar sua viagem no Booking.com clicando neste link ⬇︎ Assim você ajuda na manutenção do El Culinario! 🙃

Booking.com

 

 

 

 

Salvar

Salvar

Facebook Comments

Ana Poli

Ana nasceu e cresceu em Jundiaí, Sao Paulo, e aos 17 anos embarcou numa aventura - forçada, diga-se de passagem - de mudar-se com a sua família para a Cidade do México. Lá se formou em Gastronomia, e aprendeu que o mundo é grande demais para passar desapercebido. Hoje em dia vive na Estônia, trabalha como cozinheira e adora viajar, comer, e contar tudo no seu blog elculinario.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *