21 Comments

To save

Facebook Comments

Compartilhe isso:

Facebook

Twitter

Pinterest

WhatsApp

Email Google, Imprimir Viagensairplanecheap

tip

travel tips passage cheap plane ticket viagem Ana Poli

Ana was born and raised in Jundiaí, Sao Paulo, and at age 17 embarked on an adventure - forced, by the way - to move with her family to Mexico City. There he graduated in Gastronomy, and learned that the world is too big to go unnoticed. Nowadays she lives in Estonia, works as a cook and loves to travel, eat, and tell everything in her blog elculinario.org.

More Posts

Facebook

LinkedIn

Post navigation

Previous Article

Next ArticleDeixe uma resposta Cancelar resposta

 

Your email address will not be published.

 

Required fields are marked with

Comentário

Name

Oatmeal with chia, banana and peanut butter

A day in Stockholm

October 2017

  1. QUE POST MAIS MARAVILHOSO, FRO!!! Eu não conhecia esses sites que vc falou e achei as dicas muito, muito legais! Que bom que vc compartilhou com a gente! Mil beijos e saudades!!

    • Obrigada ponyzinha!! Que bom que eu ajudei de alguma forma!! Logo logo a gente se vê de novo <3 beijos!

  2. Essas dicas são essenciais para fazer uma ótima viagem, afinal, quem não quer economizar não é mesmo? Principalmente na passagem aérea que costuma ser tão cara.. Adorei as sugestões de sites, ainda não conhecia nenhum deles, mas vou utilizá-los para as minhas futuras viagens!
    Um beijo, adorei o post <3

    • Oi Luana, que bom que minhas dicas te ajudaram de alguma maneira! Guarda aí nos favoritos que com certeza vao te ajudar muito quanto você precisar 😉 Beijo!

  3. Adorei as dicas, o post ficou otimo! Realmente acho que se programar e pesquisar tudo com antecedência ajuda bastante 🙂

  4. Cara, que dicas boas. Eu não conhecia o Kiwi e esse outro site, sempre usava o Google, e os mais batidões, como Kayak e Skyscanner. Sempre bom ter mais opções, né? E sim, eu to num momento que não tenho como escolher conforto, é preço mesmo. Então já fiz viagem de 35 horas,MAS, por um precinho bacaninha hahaha.. haja canseira!

    • Que bom que meu post te ajudou te alguma forma! Pois é, eu também nao estou colocando conforto em primeiro lugar nao 😀

  5. Sempre tive dificuldade para achar os sites com as passagens mais baratas. As indicações de site são ótimas!

    Fugir das altas temporadas é o que rola!
    Adorei as dicas, o texto ficou ótimo!

  6. Sempre bom ler esses posts, pq por mais que a gente saiba alguns paranaues pra comprar passagem barata, tem sempre uma dica nova legal, esses sites que você mencionou eu não conhecia, vou já ficar de olho neles também 🙂

    • Né? Eu também sempre clico em todo post com dicas, mesmo que eu já saiba de um monte! A internet é um lugar de infinitas possibilidades hahah! Beijos e volte sempre 🙂

  7. Programar é sempre a melhor maneira, sempre tento comprar voos com antecedência e de preferência com stopover assim conheço outro destino! Ano passado na minha viagem pela Escandinávia, tive um problema com o kiwi.com que até irei relatar no blog mas adiante, mas felizmente consegui resolver e eles me reembolsaram rapidamente!

    • Bom saber, Flávia! Eu evito comprar do kiwi e vou direto no site das companhias aéreas para encontrar os mesmos voos, assim evito menos problemas! Mas quero ler o que aconteceu contigo também!

  8. Estou catando passagens atualmente e achei muito boas as dicas <3 Não conhecia esses sites, estou só pesquisando pelo Google Flights e CVC, Decolar. Outra coisa que estou fazendo é acompanhar sites como Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis e fico de olho em uma promoção!

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

  9. Suas dicas são ótimas, dicas pra economizar em passagem é sempre bem vinda.

  10. Vale super pegar um tempo de conexão longo para poder explorar a cidade. “Conheci” Lisboa assim. Usei as aspas porque bem, não dá para ver tudo em algumas horas, mas com certeza dá para ter uma boa ideia. Também uso sites comparativos, porém compro direto com a cia aérea. Sei lá, né… kkk

    Beijo,
    Ju

  11. Ana, boas dicas! Não conhecida o Skiplagged.com e fiquei com uma dúvida quanto a esse truque: caiu a regra de que se você não completa todos os trechos da viagem perde o voo de volta? Voce não teve problema com isso ? porque se não tiver é mesmo uma boa, hein!

    • Marcia, não estava sabendo disso! Acabei não comprando pelo skiplagged, mas quase! Onde você viu essa informação?

September 2017

July 2017 June 2017 *